Desafio Final – Agora ou Nunca online em directo 24 horas

Gearbest banner

Na Gala Final da Casa dos Segredos 6, Teresa Guilherme anunciou o final do reality show e despediu-se da Voz. Contudo, a dona da Casa gosta de pregar partidas a todos e a apresentadora não fica fora da sua lista de vítimas. Durante a semana, as luzes da Casa vão estar apagas, mas no próximo domingo, dia 8, voltam-se a acender para um desafio especial.

Muitos vão ser os ex-concorrentes convidados, mas só alguns vão poder voltar a entrar na casa mais vigiada do país. A Voz não avança com nenhum número de inquilinos, mas garante que serão submetidos a uma prova de fogo, que nem todos conseguirão superar.

Como já é hábito, o «Desafio Final» será composto por várias surpresas e as regras são exclusivamente ditadas pela Voz soberana. As nomeações e as expulsões manter-se-ão e, no final, só um sairá vencedor.


Os concorrentes:

VÂNIA
Entrou na Casa dos Segredos 5 com o segredo “Vejo mortos”, onde se envolveu num mini-triângulo amoroso com o Hugo e a Inês. Teve imensos conflitos com a Cristiana Dionísio. Mais tarde, no Desafio, esteve envolvida em mais um triângulo amoroso, desta vez com o Daniel e Liliana. Daí resultaram vários conflitos acesos com a Liliana. É impulsiva e temperamental. Está habituada a vestir o papel de vilã e teve quase o grupo inteiro contra ela na sua casa. É considerada sensual e provocadora.

GONÇALO
O Gonçalo Quinaz foi jogador de futebol profissional e tem dois filhos. A mãe do segundo filho é Nereida, uma polémica ex-namorada de Cristiano Ronaldo. Quando nasceu o seu filho mais novo, a imprensa escreveu muito sobre ele e a na altura, decidiu participar na Quinta para mostrar ao público quem ele realmente era. Revelou-se um jogador activo, muito brincalhão e bem disposto. Na Quinta, reencontrou uma antiga paixão, a Marta Cruz, com quem manteve uma relação ao longo do programa mas que já terminou.

SOFIA
Sofia Sousa ficou conhecida como a “mãe guerreira” na Casa dos Segredos 4. A sua participação na casa trouxe-lhe muitas inimizades com outros concorrentes, apesar disso, sempre foi muito querida pelo público, acabando por ficar em segundo lugar. Quando entrou, partilhava com o Tierry o segredo, “Temos um filho em comum”. A relação entre os dois gerou muita polémica na casa, mas Sofia acabou por reencontrar o amor ao lado de Diogo Marcelino. Atualmente já não namora com ele. As suas maiores adversárias foram a Érica e a Débora. Mais tarde, participou no Desafio Final 3, tendo sido a grande vencedora do programa.

CARLOS
Participou na Casa dos Segredos 2 com o segredo “Sou um casal falso com Daniela S.”, sempre foi um Don Juan com as mulheres. Nunca entrou em grandes conflitos, e quase todos os ex-concorrentes gostam dele. Acha que é único e original, todos os outros são cópias. Considera-se frontal, sendo que isso é a sua qualidade e o seu defeito ao mesmo tempo. Muito preocupado com a sua imagem cumpre à risca um plano nutricional. Acha que pessoas que quiseram desistir não têm lugar num Desafio.

CRISTIANA
Cristiana entrou na casa dos Segredos 5, com o segredo “Envolvi-me com jogadores de futebol de selecções de 3 países”. Sempre foi considerada uma concorrente sedutora, ousada e irreverente. Não se envolveu com nenhum concorrente, mas gerou muitos ciúmes. Apesar de estar frequentemente envolvida em discussões, nunca deixou de mostrar o seu lado mais divertido. A sua expulsão foi das mais marcantes na Casa dos Segredos, porque saiu muito desolada no dia de Natal. As suas maiores rivais durante os programas pelos quais passou: SS5, Desafio Final 3 e Quinta Desafio, foram a Liliana e Vânia.

ÉRICA
É considerada uma veterana nos reality shows. Foi finalista da 4ª edição da Casa dos Segredos com o segredo “Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente” e participou em dois Desafios Finais, vencendo o Desafio Final2. Foi convidada especial na Quinta – o Desafio, no Love on Top e ainda no MTV Super Shore2. É uma concorrente frontal, divertida e muito explosiva! Tem a mania das limpezas e organização. Os seus ataques de fúria e discussões ficaram famosas na Casa.

FILIPE
Filipe foi concorrente do Love on Top 1, e foi o vencedor dessa edição. Considerado o mais manipulador e inteligente do Jogo, teve um interesse amoroso pela Andreia Silva, que nunca foi correspondido, apesar de ela se ter sentido atraída por ele. Acabou por ter alguns conflitos depois com a Andreia, Bruno Marvão e Andreia Machado. Aguenta bem o stress e é vingativo. Acha que é um sobrevivente, solitário, meticuloso e estratega.

RUI
Entrou na primeira e na terceira edição do Love on Top. Na primeira edição envolveu-se com a Jessica, tendo namorado algum tempo após o fim do programa. Também entrou na terceira edição. Teve um curto romance com a Andreia Silva, com quem já não namora. Ferve em pouca água.

ELIANE
Lia foi concorrente do Love on Top 1 e 3, sendo a vencedora da última edição. No programa envolveu-se com Bruno Marvão mas foi uma relação pouco duradoura e conflituosa. A sua presença no Love on Top foi algo controversa, mas ao mesmo tempo divertida, porque é uma concorrente que diz expressões muito engraçadas, fazendo os comentários mais divertidos sobre as mais variadas situações. Diz que deve o seu mau feitio a três fatores-chave: ser escorpião, angolana e mulher. Após sair do reality show, apostou na sua carreira em televisão, e começou a aparecer no Extra da TVI, comentando o percurso dos concorrentes da Casa dos Segredos 6.

BRUNO ESTEVES
Foi participante do Love on Top 1 e 3, sendo o concorrente masculino que ganhou a última edição. Apaixonou-se por Alexandra, e acabou por se envolver com outra concorrente, Carolina Roque, com quem ainda namora. Gosta de dar nas vistas, falar alto e ser o centro das ações, gerando controvérsia porque há quem o ache abusado e provocador. O próprio define-se como direto, único e o maior. Tem a mania que é engatatão, gosta de pregar partidas aos outros concorrentes e consegue mentir descaradamente.

ANDREIA
Participou no Love on Top 1 e todo o programa girou à volta da sua relação com Bruno Marvão e Filipe Vilarinho. Participou também na 3ª edição deste programa. É uma concorrente que se diz ansiosa e mimada. Assume-se como manipuladora, consegue levar sempre a sua avante e os rapazes caem-lhe aos pés. No programa teve vários conflitos com a Lia e com o Esteves que, na altura, não gostava dela. Depois da terceira edição do Love on Top, envolveu-se com o Rui (também ele concorrente do Love on Top) fora da casa.

NUNO
Entrou na Casa dos Segredos 6, com o segredo “33200 pessoas permitiram a minha entrada na Casa”. É amigo de infância de Carlos Sousa e foi muito apoiado por Érica durante a sua participação. É considerado um dos concorrentes mais bonitos e atraentes de todas as casas. Tem uma personalidade pacata e tentou não se envolver em conflitos, mesmo que tenha discutido uma ou outra vez. Diz ser viciado no ginásio e adora o seu corpo.

RITA
Entrou na Casa dos Segredos 6 com o segredo “Levei o meu amante ao meu casamento”. Envolveu-se com o Cláudio C., mas entretanto a relação terminou cá fora. Foi expulsa do programa juntamente com Cláudio C., por terem faltado ao respeito à Voz. Os seus maiores arrufos na casa foram com a Helena. Diz que lhe sai tudo da boca para fora e que tem pouco filtro. Concorrente frontal, sentiu-se muito julgada por todos durante a sua estadia.

KIKA
Kika participou na Casa dos Segredos 6 com o segredo “Sofro de ictiofobia” fobia a peixes. Diz que adora mandar, acha que tem sempre razão e não lida bem com ordens. Segundo ela nasceu linda, independente e pica-miolos. Quem a conhece bem chama-a mimada e imatura. Não trabalha e é fanática por futebol… concretamente pelo Sporting. Faz parte da Juve Leo há 3 anos. É uma pessoa desconfiada por natureza, sobretudo em relação às mulheres. Se se apaixonar no Desafio Final promete guerra aberta às restantes concorrentes.

CLÁUDIO
Cláudio Coelho foi concorrente da Casa dos Segredos 6, e foi expulso a meio pela Voz por lhe faltar ao respeito. O seu segredo era “Já dormi no quarto do Cristiano Ronaldo”. Começou por se envolver com a vencedora Helena, mas acabou por se envolver com a Rita, com quem também já não namora. Dentro da casa teve muitos conflitos com a Helena, e também com o Cláudio Alegre. Foi um jogador que mexeu muito com a casa, e era indispensável ao jogo de alguns concorrentes, como Cláudio Alegre. É muito competitivo, e tenta sempre dar o seu máximo. Depois de sair, voltou atrás e começou a considerar que tinha sido injusto com a vencedora dessa edição.

Leave a Reply