Helena Cardoso Nua – Concurso Sereias (2016)

Helena Cardoso nua nos ensaios especiais do site Concurso Sereias. Veja agora as fotos em alta qualidade e mais o video com os bastidores do ensaio.

Ensaio: Helena Cardoso Nua – Concurso Sereias
Famosa nua: Helena Cardoso
Revista: Sereias
Estilo: Mulher Pelada
Lançamento: 2016
Formato: Jpg

Modelo gaúcha Helena Cardoso nua no Sereias.

A gaúcha Helena Cardoso mostrou suas deliciosas curvas e sua beleza em mais um lindo ensaio sensual do site Concurso Sereias. Com apenas 20 aninhos, a gostosa faz juz ao título de sereia, pois deixa os homens encantados por onde passa. Sobre a experiência de posar nua pela primeira vez, a morena comentou: “Achei o máximo, adoro me sentir leve e solta”. Certamente a gente também adora vê-la assim leve e solta.

A gata fotografou pelada em um belo cenário natural, em meio á riachos, árvores e grama. Ora de biquini ora de shortinho, a modelo foi tirando a roupa e revelando suas curvas quase perfeitas até ficar completamente nua e mostrar de vez a perfeição de seu belo corpo.

Você certamente vai adorar olhar as fotos e assistir o video dessa gatinha gaúcha toda linda e muito gostosa peladinha. As fotos de Helena Cardoso nua foram feitas pelo fotógrafo Reinaldo Gama. O cara é fera e cada ano que passa, a cada novo ensaio sensual seu trabalho fica melhor e mais ousado.

Prova disso são as fotos sensuais e ousadas feitas por ele da gaúcha Helena Cardoso nua para o Concurso Sereias. O talento do fotógrafo fica evidente e ele nos mostra os melhores ângulos dessa gata simplesmente espetacular na flor de seus 20 aninhos. Juntamos as fotos e o making of da Helena Cardoso nua para que você possa apreciá-la com toda a calma e conferir cada detalhe dessa mulher linda e muito sensual. Não deixe de conferir o ensaio dessa gostosa.

Agora faz a tua parte...

Gostas do nosso trabalho então partilha nas redes sociais não nos deixes ser esquecidos.
Não te esqueças de comentar, deixando a tua opinião seja boa ou má,
pois o nosso unico pagamento é vermos a tua satisfação.
Se gostas do conteúdo suporta os desenvolvedores, criativos, realizadores,compositores, etc…
… não te esqueças que sem eles não tinhas o artigo aqui.

7 Comments

  1. Felipe Julho 20, 2016 Reply
  2. fernando Julho 25, 2016 Reply
  3. anon Julho 27, 2016 Reply
  4. anon Agosto 3, 2016 Reply
    • Don Lucky Agosto 7, 2016 Reply
  5. dinho Agosto 7, 2016 Reply
  6. Utilizador Teste Setembro 9, 2016 Reply

Leave a Reply