Love on Top 4 24 Horas em Directo e Online

Love On Top 4 é o reality show mais interativo de sempre. Este programa é transmitido pela TVI e TVI Reality com produção da Endemol Portugal.
Estreou no dia 24 de Fevereiro de 2017, com a apresentação principal de Isabel Silva.

Uma mulher de sonho e um homem perfeito são os anfitriões de uma luxuosa casa onde cinco solteiros e cinco solteiras estão dispostos a fazer tudo para os conquistar, mas a tarefa não vai ser fácil. Todos os dias, os pretendentes vão estar sujeitos à avaliação dos anfitriões que, no final de cada semana, nomeiam dois candidatos do grupo das mulheres e dois do grupo dos homens de que menos gostam e que merecem, por isso, deixar a competição.

Contudo, o desafio para os candidatos complica-se ainda mais. Para além de seduzir os anfitriões, terão que conquistar também a atenção dos espectadores. Semanalmente, dois concorrentes e duas concorrentes vão estar em perigo e sujeitos a uma votação express por parte do público. São expulsos, portanto, da casa e do programa, a cada semana, um homem e uma mulher.


Os Concorrentes:

Séfora

A Séfora é bailarina profissional, tem 24 anos e é de Alcabideche. Esta benfiquista é supersticiosa e emotiva, diz ser um bocadinho melga e orgulhosa. Está solteira e vive sozinha, mas já teve algumas relações que a marcaram na vida e sofreu uma traição que não conseguiu perdoar. Gosta de festivais de música brasileira e sonha um dia ser atriz de novela ou cinema.

Jéssica

É lojista, tem 22 anos, está solteira e vem da Quinta do Conde. Interessa-se por samba e por desporto e diz ter um talento especial para a cozinha. Define-se como desconfiada, teimosa e respondona, não é dada a superstições, mas tem a mania de dormir sem meias. Gosta de homens com bom físico, morenos, sinceros, de sorriso largo e muita conversa. O filme preferido é “À Procura de Nemo”.

Leandro

Trabalha numa loja de móveis, tem 21 anos, está solteiro e vem de Almada. Gosta de sair à noite com os amigos e de jogar futebol. Apesar de não gostar de mulheres controladoras, assume-se ele próprio como controlador e ciumento. Já teve algumas relações amorosas leves mas a que mais o marcou começou online, conheceu a rapariga através do Facebook e namoraram quase um ano.

Fábio

Tem 29 anos e é jogador de futebol profissional. Já jogou na Seleção A portuguesa e jogou pelo Chelsea. Tem três filhos, que são o seu orgulho, mas está solteiro e bom rapaz. É orgulhoso do seu look e especialmente do seu cabelo. Aprecia as mulheres morenas e serenas.

Carolina R.

É empregada de mesa, tem 20 anos, e partilha casa com uma amiga em Alcabideche. Assume-se como ciumenta, perfeccionista e explosiva, e diz ter um talento especial para dançar, aliás o seu maior sonho é poder fazer carreira no mundo da dança. Uma das loucuras que mais marcou a sua adolescência foi fugir de casa. Já traiu e já foi traída, não perdoou, mas manteve sempre uma boa relação com os ex namorados.

Bernardo

É estudante, tem 21 anos, vem de São Domingos de Rana e assume-se como um bon vivant que gosta de sair à noite com os amigos. Diz que não tem paciência para intrigas e que se apaixona facilmente. É muito mulherengo e apreciador de mulheres belas, louras e com boas curvas – procura uma Barbie porque já o chamam sempre de Ken. Tem fobia de insetos. Cultiva arduamente o corpo e intercala seis dias de musculação com um dia de cardiovascular. Em tempos jogou futebol.

Carolina

Carolina é maquilhadora, tem 21 anos, vem de Alhandra e terminou recentemente uma relação com o Bruno Esteves. Gosta de sair à noite e de ir ao cinema e diz ter fobia a cobras venenosas. Gosta de tudo em si, considera que é uma mulher divertida, amorosa e trabalhadora, se bem que às vezes pode ser trapalhona e teimosa. Odeia falsidade. Tem especial talento para dançar. Afirma ser ciumenta e controladora, e o que gosta mais num homem é que ele tenha bom físico, seja inteligente, divertido e que tenha lábia. Acredita no amor para sempre.

Sofia

Tem 25 anos, mora no Cacém e afirma precisar de uma reviravolta na sua vida. Preocupa-se muito com a sua imagem. Frequenta o ginásio quase todos os dias. Adora tatuagens e tem grande parte do corpo tatuado. Considera-se muito teimosa, com mau feitio, supersticiosa e detesta estar em sítios escuros. Acha que a sua vida está uma “seca” e por isso procura diversão e amor no Love On Top.

Daniel

Tem 23 anos, vive em Massamá e trabalha num café/bar. Gosta de hip hop e um dos seus talentos é fazer beatbox. Gosta de chamar a atenção dos outros e o seu defeito é ser um coração mole. A relação mais longa que teve durou 2 meses. Não gosta de compromissos. Diz ser desinibido, divertido e adorar seduzir.

Rodrigo

É futebolista Federado, no Amora Futebol Clube, tem 20 anos e vem da Fonte da Telha. Vive na praia, faz bodyboard e ajuda os pais no restaurante de praia. Quer ir para a faculdade tirar Turismo. Arrepende-se de não ter aceite um convite para jogar no Celta de Vigo. Diz ser bastante competitivo, ambicioso e teimoso. Assume-se vaidoso. O que mais gosta em si é dos lábios e das pernas. Acha que tem carisma e não tem tatuagens “porque toda a gente tem”. A sua mulher ideal é morena, com lábios bem desenhados, imagem cuidada, ambiciosa, bem-educada, provocadora e desinibida.

Andreia M.

Professora de pole dance, a Andreia tem 26 anos e é de Lisboa. Já foi modelo fotográfico e fez desfiles. Considera-se muito sensual e tem como principal cuidado com o corpo a prática diária de ginástica. Atraem-na os homens com bom físico, um bonito sorriso e olhar, aliados a uma personalidade forte que a possa cativar e segurar. Também tem um fraquinho por tatuagens. Descreve-se como comunicativa, dinâmica, teimosa e muito ciumenta.

Bruno Esteves

É barman, barbeiro e sonha ter a sua própria barbearia. O Bruno vive em Sesimbra e tem 28 anos. A sua principal característica é ser bem-disposto e o sorriso é a qualidade de que mais gosta em si. Admite ter um dom para a comédia, que usa principalmente para agradar às raparigas. Diz que uma boa piada é infalível para seduzir. É impulsivo e já terminou um namoro sério por causa de uma aventura. Procura uma morena com curvas que o faça feliz.

6 Comments

  1. DKings Março 2, 2017 Reply
    • Siberus Março 5, 2017 Reply
  2. Ivan Março 2, 2017 Reply
    • Siberus Março 3, 2017 Reply
  3. DKings Março 2, 2017 Reply
    • Siberus Março 3, 2017 Reply

Leave a Reply