TechSmith Camtasia Studio 8.6.0 Build 2054 + Keygen

camtasia studio 8 key

TechSmith Camtasia Studio 8.6.0 Build 2054 + Keygen

Sobre:

O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador. O programa permite gravar a tela e já fazer todos os ajustes necessários sem precisar recorrer a dois softwares para isso.

Adicionalmente, ele traz uma série de clipes, temas e outros materiais que podem ser empregados para a ilustração visual do seu trabalho.

Variedade para gravação e edição
A quantidade de recursos oferecidos pelo Camtasia Studio é realmente enorme. Ao abrir o programa, um projeto já existente aparece. Ao pressionar o “play” você percebe que, na verdade, trata-se de um vídeo que explica todo o funcionamento do programa. E, caso você goste de explorar, pode ver como ao que você assiste foi feito ao olhar a linha do tempo, na parte de baixo da tela.

Para começar um novo vídeo, vá até a opção “File” e selecione “New Project”. Você pode editar o vídeo normalmente ao importar conteúdo ou começar a gravar a tela.

Requisitos do sistema

Camtasia Studio:

Microsoft Windows 7 ou Windows 8
Microsoft DirectX 9 ou versão posterior
Microsoft .NET 4.0 (incluído)
no mínimo, processador dual-core ~ ​​Recomendado: Processador Quad-core ou melhor
2 GB RAM mínimo ~ recomendada: 4 GB ou mais
2 GB de espaço no disco rígido para instalação do programa
dimensões de exibição de 1024x768 ou superior
Dedicados compatíveis com o Windows placa de som, microfone e alto-falantes (recomendado)

Requisitos de recurso específico:

Camtasia Studio Add-on para o PowerPoint requer PowerPoint 2007 (32-bit) ou PowerPoint 2010 ou 2013 (32-bit ou 64-bit)
Importação de .mov e produção para .mov e .m4v requer o Apple QuickTime 7.2 ou posterior
Reprodução usando o jogador inteligente é suportada no Internet Explorer 8+, Chrome, Firefox, Safari 5.1+, iOS 6 +, Android 4+ (Chrome para Android Recomendado)
gravação de vídeo câmera requer uma câmara Web USB. Gravação ao vivo de uma câmera de vídeo digital não é suportado
Integração com TechSmith relé requer TechSmith Recorder cliente de retransmissão
aceleração GPU requer DirectX 9 placa de vídeo compatível com 128 MB de memória de vídeo ou superior e Pixel Shader 2.0 ou posterior

instalação:
Simples
(1): Utilize 7Zip / WinRAR / Universal Extractor para extrair arquivos
(2): executar a instalação
(3): Use o keygen (Incluido) para ativar
(4): Aproveite e Suporte Developers, comprá-lo, eles mereciam!
• É isso aí! Feito

=============
NOTA
=============

Keygens, patches, ativadores, Cracks, Loaders etc. são sempre verificados com o Kaspersky Internet Security 2015 versão mais recente para evitar problemas de vírus. Diferentes Anti-vírus podem dar resultados diferentes
• É isso aí! Feito.

Gravando a tela

Capturar tudo o que aparece na tela é a maior especialidade deste aplicativo. Para fazer isso, basta clicar no botão "Record the Screen" (Gravar a tela). Ao fazer isso, um painel é aberto com todas as opções para gravação. Em "Select Area" você define se quer capturar toda a tela ("Full Screen") ou um tamanho personalizado ("Custom").

Logo ao lado, em "Recorded Inputs" você seleciona quais dispositivos devem ser utilizados durante a captura, como a webcam e o som. Quando tudo estiver pronto e configurado, use o botão "Rec" para começar a gravar. Para parar tudo, use a tecla "F10".

Ativar gravação.

Dependendo do tamanho que você escolheu, uma janela para a escolha das dimensões do vídeo pode aparecer na tela. Se você planeja uma resolução específica, preencha em "Width" (largura) e "Height" (altura) e pressione "Ok". Após a captura ser concluída, o vídeo aparece na linha do tempo (localizada na parte de baixo da tela).

Edição do vídeo

A tela de edição dos vídeos é bem amigável e com uma série de recursos para auxiliá-lo a realizar um trabalho com toque profissional. A parte central está dividida em setores, de maneira a facilitar na hora de você encontrar as ferramentas que está precisando. O primeiro, “Clip Bin”, contém o material referente ao projeto que você está atuando no momento.

Se você estivesse utilizando o aplicativo para gravar a tela, veja que ao concluir, o vídeo gerado aparece diretamente nessa aba. Caso você queira adicionar o material para a edição diretamente do seu computador, utilize o botão “Import media” (presente na própria interface do aplicativo) e localize o vídeo no computador.

Para aqueles momentos em que você gostaria de ter um “material extra” para o seu trabalho, existe a aba "Library". Nela, você encontra uma série de clipes de áudio e vídeo, além de temas, para usar na edição. Independente do tipo de conteúdo, para começar as modificações, basta arrastar a mídia até a linha do tempo.

Como tutoriais em vídeo precisam ser bastante explicativos, o programa traz uma série de recursos para usar como destaques. Em "Callouts" você encontra formas geométricas para adicionar ao vídeo, como flechas e retângulos. Cada uma pode ter personalizações, como borda, preenchimento e efeitos. Você também pode adicionar palavras..

Adicionar elementos.

A "Zoom-n-Pan" é uma opção para aproximar em regiões específicas da tela. Ou seja, você pode fazer com que o vídeo seja centralizado em uma opção para mostrar com mais detalhes para a pessoa que for assistir. Para isso, basta selecionar a área desejada com o quadrado na parte esquerda da tela. Conforme a função é manipulada, algumas barras aparecem na linha do tempo para indicar os locais em que você a aplicou.

Caso seja necessário configurar o som do vídeo, vá à opção "Audio", que permite regular o nível do volume e reduzir ruídos. Já em “Transitions” há uma série de modelos para serem aplicados nas transições do seu vídeo. Essa é uma alternativa ideal para aqueles momentos nos quais você quer deixar claro que a pauta está sendo trocada.

Além destas alternativas, você encontra funções extras no botão "More". Ali, você encontra um dos grandes diferenciais do aplicativo, que é o suporte para efeitos visuais. Com ele, é possível alterar a escala de uma mídia, opacidade, posição de eixos, adicionar borda, cores, retirar sombras, fazer rotações, entre outras alternativas.

Adicionalmente, você também possui recursos para aplicar efeitos no mouse, além das opções para gravar uma narração ("Voice Narration"), adicionar legendas ("Captions"), criar enquetes ("Quizzing") e várias outras.

 

Gravar narração.

Projeto pronto. Hora de exportá-lo

Se você terminou o projeto e quer salvá-lo em um arquivo de vídeo, vá à opção "Produce and share", no topo da tela. É possível escolher um dos vários perfis pré-definidos para salvar: "Web", "Blog", "CD/DVD", "HD", "iPhone", "iPod", "Screencast.com" e "YouTube". Depois, basta dar um nome, escolher a pasta de destino e aguardar o resultado.

Salvando o vídeo.

Fonte Baixaki

Agora faz a tua parte...

Gostas do nosso trabalho então partilha nas redes sociais não nos deixes ser esquecidos.
Não te esqueças de comentar, deixando a tua opinião seja boa ou má,
pois o nosso unico pagamento é vermos a tua satisfação.
Se gostas do conteúdo suporta os desenvolvedores, criativos, realizadores,compositores, etc…
… não te esqueças que sem eles não tinhas o artigo aqui.

One Response

  1. Vitor Fevereiro 24, 2016 Reply

Leave a Reply